Você na primeira página do Google

87% dos consumidores em todo o Brasil (Fonte: Google/Brasil), tem contato com a internet antes adquirir um serviço ou produto na área da saúde, por isso, estar na primeira pagina do Google garante a você uma visibilidade incrível com índice de procura. 

As campanhas de Google ADS são estratégias de marketing digital que colocam você na primeira página do Google.

Se você precisa captar de clientes e fechar bons negócios, não perca tempo, essa é a melhor estratégia para alcançar seus objetivos.

Entenda o processo

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01

Agendamento

Esse é o primeiro contato para a reunião de Kickoff, aqui agendamos o melhor horário para darmos início ao trabalho.

02

Anamnese

Agendando a reunião de Kickoff, estamos prontos para fazer o levantamento de todas as informações da clínica, como: objetivos de marketing, público-alvo, região que pretende anunciar, definição da verba de investimento dentre outras.

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03

Exames

Colidas todas as informações necessárias sobre a clínica, avançamos para levantar acessos do site, e-mails, para realizarmos as configurações de modo que os acessos fiquem todos sob a sua administração.

04

Diagnóstico

Fazemos um levantamento de todas otimizações necessárias no site, desde botões de contato, urls para cada serviços ou especialidade da clínica, e instalações de tags para o acompanhamento das conversões. 


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05

Receita

Definimos juntos quais as campanhas que vamos anunciar, como: quais serviços e especialidades que possuem mais volume de pesquisas no Google. Para usarmos a verba de investimento da melhorar forma possível.


06

Tratamento

Realizamos de forma semanal a manutenção nas campanhas, como: ajustes de lances, pausas de palavras chave sem retorno, negativações de termos de pesquisas e etc. 


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07

Acompanhamento

É disparado todo dia 30 do mês, o Relatório das campanhas pela plataforma Data Studio. E também é realizada a reunião de apresentação de resultados do primeiro mês de campanha, onde falamos sobre todas as métricas registradas durante esse período. 


08

Cura

Após analisarmos os resultados do primeiro mês, são traçadas novas estratégias para melhorarmos ainda mais a entrega dos resultados.

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Entenda o processo

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01

Agendamento

Esse é o primeiro contato para a reunião de Kickoff, aqui agendamos o melhor horário para darmos início ao trabalho.

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02

Anamnese

Agendando a reunião de Kickoff, estamos prontos para fazer o levantamento de todas as informações da clínica, como: objetivos de marketing, público-alvo, região que pretende anunciar, definição da verba de investimento dentre outras.

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Exames

Colidas todas as informações necessárias sobre a clínica, avançamos para levantar acessos do site, e-mails, para realizarmos as configurações de modo que os acessos fiquem todos sob a sua administração.

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Diagnóstico

Fazemos um levantamento de todas otimizações necessárias no site, desde botões de contato, urls para cada serviços ou especialidade da clínica, e instalações de tags para o acompanhamento das conversões. 


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05

Receita

Definimos juntos quais as campanhas que vamos anunciar, como: quais serviços e especialidades que possuem mais volume de pesquisas no Google. Para usarmos a verba de investimento da melhorar forma possível.


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06

Tratamento

Realizamos de forma semanal a manutenção nas campanhas, como: ajustes de lances, pausas de palavras chave sem retorno, negativações de termos de pesquisas e etc. 


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07

Acompanhamento

É disparado todo dia 30 do mês, o Relatório das campanhas pela plataforma Data Studio. E também é realizada a reunião de apresentação de resultados do primeiro mês de campanha, onde falamos sobre todas as métricas registradas durante esse período. 


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08

Cura

Após analisarmos os resultados do primeiro mês, são traçadas novas estratégias para melhorarmos ainda mais a entrega dos resultados.

Dúvidas Frequentes​

Hoje é possível emitir um boleto de R$ 40,00 reais e já começar a anunciar no Google, esse valor é o mínimo que a ferramenta estipula. Nós orientamos, através da própria ferramenta do Google Ads, uma estimativa de investimento ideal, vai variar muito quais serviços e para qual localização você quer anunciar. Mas com R$ 15,00 reais por dia você já consegue sentir um resultado, e depois você pode ir aumentando essa verba de investimento conforme o retorno positivo dos anúncios.
Poder você pode, mas é igual comer uma maçã quando você tem fome, ajuda mas não resolve. É possível direcionar os anúncios para o link da página do facebook, mas imagina o seu cliente, ao ver o seu anúncio no Google e cair direto na página do facebook da sua empresa, isso gera falta de credibilidade e você não vai conseguir transmitir a segurança necessária, para aquele potencial cliente contratar os seus serviços, ou comprar os seus produtos. E a gente nem vai falar sobre o índice de qualidade do Google, que como consequência você pagará mais caro pelo custo por clique,por não causar uma boa experiência para o usuário, com uma página de destino que entrega o conteúdo ideal para a busca dele.
Falando dos anúncios da rede de pesquisa Google, o anúncio vai aparecer sempre que alguém digitar por palavras chave que você tenha comprado. Por exemplo: Imagina que você seja um dentista e esteja anunciando Implantes Dentários. Toda vez que alguém buscar por implantes dentários no Google, o seu anúncio deve aparecer, e consequentemente ao clicar no anúncio a pessoa vai ser direcionada para a página, com todas as informações sobre Implantes Dentários.
Anunciando! Veja, o Google é a ferramenta número 1 de vendas na internet, no Brasil 90% das buscas são feitas no Google, e onde você acha que o seu cliente está? Todo nós, quando temos uma necessidade, um problema para resolver buscamos a solução no Google. Quando você precisa de um Dentista, de um Médico, Fisioterapeuta e etc.. Onde você busca? Bingo! Sabendo disso, ao criar uma campanha bem estruturada, e ter um site otimizado é muito difícil não ter resultados. Sem falar que com a ferramenta, é possível mensurar os resultados através de relatórios e gráficos, gerados pelos números e dados das campanhas.

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