Conteúdo para Facebook e Instagram
Produzir conteúdo nas redes sociais é hoje em dia, o mecanismo mais poderoso de conexão e fidelização com seu Público alvo. Quanto mais você se conecta aos potenciais clientes, mais interessados e engajados eles ficarão nos seus serviços e/ou produtos.
É fundamental gerar conteúdos relevantes, com frequência adequada e padrão estético na produção de artes e vídeos. Saber o que gravar, como gravar e quando divulgar, aumenta suas chances exponencialmente de obter resultados e lucratividade
Tudo isso gera qualidade na ótica do cliente.
Entenda o processo
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Agendamento
Esse é o primeiro contato para a reunião de Kickoff, aqui agendamos o melhor horário para darmos início ao trabalho.
Anamnese
É o que chamamos de ‘kick off’. Nessa conversa, na maior parte das vezes online, é alinhado com o cliente qual estratégia vamos utilizar com os posts: qual produto ele oferece, qual diferencial podemos explorar e quem é o público que ele quer atingir.
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Exames
Colidas todas as informações necessárias sobre a clínica, avançamos para levantar acessos do instagram e facebook para realizarmos as configurações.
Diagnóstico
Após a reunião e a definição das estratégias, nós criamos um calendário mensal com todos os temas que serão abordados. Nessa etapa também desenvolvemos a arte que é a sugestão de identidade visual que utilizaremos no perfil, com objetivo de deixar os conteúdos chamativos, interessantes e esteticamente bonito e harmônico.
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Receita
Nessa etapa o cliente aprova o calendário mensal com os temas que desenvolvemos e a identidade visual que foi criada para os posts.
Tratamento
Após validação do cliente entra a etapa de construção dos textos e desenvolvimento de todas as artes do mês. O conteúdo a ser publicado é todo desenvolvido pela agência, sem que o cliente precise perder tempo pesquisando e criando conteúdos.
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Acompanhamento
Nessa etapa o cliente valida todos os textos e artes que foram desenvolvidos pela agência e ajusta o que é necessário da parte técnica.
Cura
Após a validação do cliente, nós cadastramos todos os conteúdos na plataforma de agendamento de posts, de acordo com o melhor dia e horário para o perfil de cada cliente.
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Entenda o processo
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Agendamento
Esse é o primeiro contato para a reunião de Kickoff, aqui agendamos o melhor horário para darmos início ao trabalho.
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Anamnese
É o que chamamos de ‘kick off’. Nessa conversa, na maior parte das vezes online, é alinhado com o cliente qual estratégia vamos utilizar com os posts: qual produto ele oferece, qual diferencial podemos explorar e quem é o público que ele quer atingir.
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Exames
Colidas todas as informações necessárias sobre a clínica, avançamos para levantar acessos do instagram e facebook para realizarmos as configurações.
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Diagnóstico
Após a reunião e a definição das estratégias, nós criamos um calendário mensal com todos os temas que serão abordados. Nessa etapa também desenvolvemos a arte que é a sugestão de identidade visual que utilizaremos no perfil, com objetivo de deixar os conteúdos chamativos, interessantes e esteticamente bonito e harmônico.
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Receita
Nessa etapa o cliente aprova o calendário mensal com os temas que desenvolvemos e a identidade visual que foi criada para os posts.
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Tratamento
Após validação do cliente entra a etapa de construção dos textos e desenvolvimento de todas as artes do mês. O conteúdo a ser publicado é todo desenvolvido pela agência, sem que o cliente precise perder tempo pesquisando e criando conteúdos.
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Acompanhamento
Nessa etapa o cliente valida todos os textos e artes que foram desenvolvidos pela agência e ajusta o que é necessário da parte técnica.
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Cura
Após a validação do cliente, nós cadastramos todos os conteúdos na plataforma de agendamento de posts, de acordo com o melhor dia e horário para o perfil de cada cliente.
Dúvidas Frequentes
O cliente não precisa preocupar em colocar o conteúdo no ar. Após a validação da arte e do texto, a agência faz o agendamento do conteúdo, de acordo com o melhor dia e horário de cada perfil.
A gestão de conteúdo para rede social tem como principal objetivo a estratégia de ter um conteúdo de qualidade no seu perfil e, desta forma, contribuir para que você aumente o engajamento do seu perfil, tenha mais credibilidade por ter um conteúdo profissional e, consequentemente, aumente o número de seguidores (mas esse não é o foco principal do trabalho).
Sim, o cliente precisa continuar produzindo conteúdos para as redes sociais, pois o contato com o público e a proximidade de gravar vídeos, fazer stories e responder perguntas é essencial para o engajamento do perfil. Mas, a agência proporciona todo apoio necessário com orientações para que o cliente produza os conteúdos.