Conteúdo para Facebook e Instagram

Produzir conteúdo nas redes sociais é hoje em dia, o mecanismo mais poderoso de conexão e fidelização com seu Público alvo. Quanto mais você se conecta aos potenciais clientes, mais interessados e engajados eles ficarão nos seus serviços e/ou produtos. 

É fundamental gerar conteúdos relevantes, com frequência adequada e padrão estético na produção de artes e vídeos. Saber o que gravar, como gravar e quando divulgar, aumenta suas chances exponencialmente de obter resultados e lucratividade 

Tudo isso gera qualidade na ótica do cliente.

Entenda o processo

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01

Agendamento

Esse é o primeiro contato para a reunião de Kickoff, aqui agendamos o melhor horário para darmos início ao trabalho.

02

Anamnese

É o que chamamos de ‘kick off’. Nessa conversa, na maior parte das vezes online, é alinhado com o cliente qual estratégia vamos utilizar com os posts: qual produto ele oferece, qual diferencial podemos explorar e quem é o público que ele quer atingir.

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03

Exames

Colidas todas as informações necessárias sobre a clínica, avançamos para levantar acessos do instagram e facebook para realizarmos as configurações.

04

Diagnóstico

Após a reunião e a definição das estratégias, nós criamos um calendário mensal com todos os temas que serão abordados. Nessa etapa também desenvolvemos a arte que é a sugestão de identidade visual que utilizaremos no perfil, com objetivo de deixar os conteúdos chamativos, interessantes e esteticamente bonito e harmônico.


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05

Receita

Nessa etapa o cliente aprova o calendário mensal com os temas que desenvolvemos e a identidade visual que foi criada para os posts.


06

Tratamento

Após validação do cliente entra a etapa de construção dos textos e desenvolvimento de todas as artes do mês. O conteúdo a ser publicado é todo desenvolvido pela agência, sem que o cliente precise perder tempo pesquisando e criando conteúdos.


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07

Acompanhamento

Nessa etapa o cliente valida todos os textos e artes que foram desenvolvidos pela agência e ajusta o que é necessário da parte técnica.


08

Cura

Após a validação do cliente, nós cadastramos todos os conteúdos na plataforma de agendamento de posts, de acordo com o melhor dia e horário para o perfil de cada cliente.


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Entenda o processo

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01

Agendamento

Esse é o primeiro contato para a reunião de Kickoff, aqui agendamos o melhor horário para darmos início ao trabalho.

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02

Anamnese

É o que chamamos de ‘kick off’. Nessa conversa, na maior parte das vezes online, é alinhado com o cliente qual estratégia vamos utilizar com os posts: qual produto ele oferece, qual diferencial podemos explorar e quem é o público que ele quer atingir.

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Exames

Colidas todas as informações necessárias sobre a clínica, avançamos para levantar acessos do instagram e facebook para realizarmos as configurações.

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04

Diagnóstico

Após a reunião e a definição das estratégias, nós criamos um calendário mensal com todos os temas que serão abordados. Nessa etapa também desenvolvemos a arte que é a sugestão de identidade visual que utilizaremos no perfil, com objetivo de deixar os conteúdos chamativos, interessantes e esteticamente bonito e harmônico.


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05

Receita

Nessa etapa o cliente aprova o calendário mensal com os temas que desenvolvemos e a identidade visual que foi criada para os posts.


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06

Tratamento

Após validação do cliente entra a etapa de construção dos textos e desenvolvimento de todas as artes do mês. O conteúdo a ser publicado é todo desenvolvido pela agência, sem que o cliente precise perder tempo pesquisando e criando conteúdos.


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07

Acompanhamento

Nessa etapa o cliente valida todos os textos e artes que foram desenvolvidos pela agência e ajusta o que é necessário da parte técnica.


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08

Cura

Após a validação do cliente, nós cadastramos todos os conteúdos na plataforma de agendamento de posts, de acordo com o melhor dia e horário para o perfil de cada cliente.


Dúvidas Frequentes​

O cliente não precisa preocupar em colocar o conteúdo no ar. Após a validação da arte e do texto, a agência faz o agendamento do conteúdo, de acordo com o melhor dia e horário de cada perfil.

A gestão de conteúdo para rede social tem como principal objetivo a estratégia de ter um conteúdo de qualidade no seu perfil e, desta forma, contribuir para que você aumente o engajamento do seu perfil, tenha mais credibilidade por ter um conteúdo profissional e, consequentemente, aumente o número de seguidores (mas esse não é o foco principal do trabalho).

Sim, o cliente precisa continuar produzindo conteúdos para as redes sociais, pois o contato com o público e a proximidade de gravar vídeos, fazer stories e responder perguntas é essencial para o engajamento do perfil. Mas, a agência proporciona todo apoio necessário com orientações para que o cliente produza os conteúdos.

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