Você na primeira página do Google
87% dos consumidores em todo o Brasil (Fonte: Google/Brasil), tem contato com a internet antes adquirir um serviço ou produto na área da saúde, por isso, estar na primeira pagina do Google garante a você uma visibilidade incrível com índice de procura.
As campanhas de Google ADS são estratégias de marketing digital que colocam você na primeira página do Google.
Se você precisa captar de clientes e fechar bons negócios, não perca tempo, essa é a melhor estratégia para alcançar seus objetivos.
Entenda o processo
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Agendamento
Esse é o primeiro contato para a reunião de Kickoff, aqui agendamos o melhor horário para darmos início ao trabalho.
Anamnese
Agendando a reunião de Kickoff, estamos prontos para fazer o levantamento de todas as informações da clínica, como: objetivos de marketing, público-alvo, região que pretende anunciar, definição da verba de investimento dentre outras.
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Exames
Colidas todas as informações necessárias sobre a clínica, avançamos para levantar acessos do site, e-mails, para realizarmos as configurações de modo que os acessos fiquem todos sob a sua administração.
Diagnóstico
Fazemos um levantamento de todas otimizações necessárias no site, desde botões de contato, urls para cada serviços ou especialidade da clínica, e instalações de tags para o acompanhamento das conversões.
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Receita
Definimos juntos quais as campanhas que vamos anunciar, como: quais serviços e especialidades que possuem mais volume de pesquisas no Google. Para usarmos a verba de investimento da melhorar forma possível.
Tratamento
Realizamos de forma semanal a manutenção nas campanhas, como: ajustes de lances, pausas de palavras chave sem retorno, negativações de termos de pesquisas e etc.
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Acompanhamento
É disparado todo dia 30 do mês, o Relatório das campanhas pela plataforma Data Studio. E também é realizada a reunião de apresentação de resultados do primeiro mês de campanha, onde falamos sobre todas as métricas registradas durante esse período.
Cura
Após analisarmos os resultados do primeiro mês, são traçadas novas estratégias para melhorarmos ainda mais a entrega dos resultados.
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Entenda o processo
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Agendamento
Esse é o primeiro contato para a reunião de Kickoff, aqui agendamos o melhor horário para darmos início ao trabalho.
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Anamnese
Agendando a reunião de Kickoff, estamos prontos para fazer o levantamento de todas as informações da clínica, como: objetivos de marketing, público-alvo, região que pretende anunciar, definição da verba de investimento dentre outras.
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Exames
Colidas todas as informações necessárias sobre a clínica, avançamos para levantar acessos do site, e-mails, para realizarmos as configurações de modo que os acessos fiquem todos sob a sua administração.
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Diagnóstico
Fazemos um levantamento de todas otimizações necessárias no site, desde botões de contato, urls para cada serviços ou especialidade da clínica, e instalações de tags para o acompanhamento das conversões.
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Receita
Definimos juntos quais as campanhas que vamos anunciar, como: quais serviços e especialidades que possuem mais volume de pesquisas no Google. Para usarmos a verba de investimento da melhorar forma possível.
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Tratamento
Realizamos de forma semanal a manutenção nas campanhas, como: ajustes de lances, pausas de palavras chave sem retorno, negativações de termos de pesquisas e etc.
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Acompanhamento
É disparado todo dia 30 do mês, o Relatório das campanhas pela plataforma Data Studio. E também é realizada a reunião de apresentação de resultados do primeiro mês de campanha, onde falamos sobre todas as métricas registradas durante esse período.
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Cura
Após analisarmos os resultados do primeiro mês, são traçadas novas estratégias para melhorarmos ainda mais a entrega dos resultados.